[Ubuntu-BR] Página Ubunteros no Brasil.

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Segunda Setembro 17 11:02:11 UTC 2012

Olá.
Gostaria de saber como eu faço para criar esta página com informações e
disponibilizar o link na página de ubuntueros.
E também vi que o meu nome aparece três vezes...hehe acho que talvez eu
tenha me cadastrado várias vezes na verdade. Bom mas então precisa corrigir
e deixar apenas uma vez o meu nome na lista.

E a ideia desta lista é muito bacana.

Att.
Jean César Vasconcelos