[Ubuntu-BR] Problemas com roteador Multilaser no Ubuntu

Antonio Lemos lemos860 em gmail.com
Sábado Setembro 15 19:05:12 UTC 2012

Quando eu troquei a minha internet do velox para um provedor a radio
aconteceu isso, solução: entre nas configuracoes da rede, rede sem fio,
opcoes, configuracoes ipv4, em Metodo: escolha Somente enderecos dhcp
automaticos, em DNS coloque 8.8.8.8, 8.8.4.4.

Pronto reinicie a rede ou o computador e funcionara normal, esses dns sao
livres, vc pode usar algum outro que seja tambem, isso resolve a
configuracao do yahoo e facebook.

responda se foi isso mesmo que estava acontecendo e deu certo.

Abracos

Antonio Lemos