[Ubuntu-BR] Problemas com roteador Multilaser no Ubuntu

Lasaro lasarocarvalho em gmail.com
Sábado Setembro 15 16:40:43 UTC 2012

Amigo,

Meu roteador é um linksys, tenho também um Dlink, ambos funcionam
perfeitamente no ubuntu.
Acredito que o problema não esteja relacionado ao SO não e sim
configurações.
Certifique-se se está com DHCP configurado no ubuntu, etc. Vai ser algo no
sentido.
Boa sorte,
Lásaro