[Ubuntu-BR] Opção de escolha do sistema operacional [OFF-TOPIC]

Lourilúcio Moura lourilucio em gmail.com
Sexta Setembro 14 18:36:05 UTC 2012

*O problema está naqueles do segundo grupo que sujeitam-se a atender
aqueles do primeiro. Quando não existirem mais instaladores de software
ilegal, não existirão tantos usuários de sistemas privados. Considero
importante que o usuário, independente do grupo que ela ocupe nessa
divisão, é utilizar o sistema que melhor atende suas necessidades, mas
optando por um software proprietário pagar pelo valor que seus fabricantes
estipularam.*

*Lourilúcio Moura*
(95) 9117-3357
*[image: Usuário Ubuntu # 32785]

*
*"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." *
*Cora Coralina *