[Ubuntu-BR] Opção de escolha do sistema operacional [OFF-TOPIC]

Sexta Setembro 14 12:50:01 UTC 2012

Outra coisa, também, é comprar computadores que já venham com Linux. Claro,
isso requer uma atenção a mais do comprador, porque algumas distribuições,
por acordos entre distro/fabricante, tem drivers para algumas partes que
você não conseguirá para outras. Eu sou um exemplo disso, sofri horrores de
2008 a 2012 com a SiS que só tinha driver pro Linux que veio com o CCE.