[Ubuntu-BR] KDE4 x Memoria - a luta

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Setembro 13 00:31:05 UTC 2012

2012/9/12 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>:
> Acabei por resolver da seguinte forma:

    Ôlas Marcelo, obrigado por compartilhar.

> sudo apt-get purge kubuntu-desktop
> sudo apt-get purge kdm
>
> sudo install kubuntu-desktop
>
> depois  Desabilitei o Nepomuke do KDE

    Perfeito. Lendeo tua mensagem somente desabilitar o serviço de
indexação de arquivos do KDE resolveria. Mas legal.

> exclui os arquivos de configuração do usuario que uso na pasta ".config"

    Aqui é chute no escuro; porque os arquivos de config do kde estão
em .kde. Mas novamente legal por compartilhar.

> Reiniciei a maquina e tudo esta normal, mais normal do que eu esperava, [...]

    No resumo pelo que entendi, bastava desabilitar o serviço de
indexação. Me repetindo novamente; obrigado por compartilhar.

> Marcelo Silva

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br