[Ubuntu-BR] base em portugues

Rudinei Weschenfelder rudinei.ti em gmail.com
Segunda Setembro 10 12:04:39 UTC 2012

Acredito que o pacote de idioma em português não está completamente
instalado.

Para instalar o pacote completo, use o "Dash" e procure por *suporte a
idioma.*
Clique no aplicativo "Suporte a Idiomas" ... ao abrir ele irá verificar e
sugerir a instalação de pacotes de idiomas incompletos. Após selecione
Português (Brasil) e clique em Aplicar a todo o sistema.

Talvez seja necessário encerrar a Sessão ou Reiniciar o sistema para
aplicar esses novos pacotes de idiomas.

Boa sorte!

--
Atenciosamente,