[Ubuntu-BR] Problemas para acessar o site da Receita Federal

nethell nethell em logbin.net
Sábado Setembro 8 18:42:15 UTC 2012

On Sat, 8 Sep 2012 13:34:08 -0300
Jean Cesar <jeceva em gmail.com> wrote:
> Infelizmente não funcionou para mim, alias ao colocar estes números não
> consegui acessar nenhum site :(
> Infelizmente  a Receita Federal não respeita os usuários de Linux :(
> Mas agradeço a todos que tentaram  e estão tentando me ajudar.

Por desencargo de consciência, o teu relógio e data do sistema estão corretos?

nethell

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632