[Ubuntu-BR] Problemas para acessar o site da Receita Federal

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Sábado Setembro 8 16:34:08 UTC 2012

Infelizmente não funcionou para mim, alias ao colocar estes números não
consegui acessar nenhum site :(

Infelizmente  a Receita Federal não respeita os usuários de Linux :(

Mas agradeço a todos que tentaram  e estão tentando me ajudar.