[Ubuntu-BR] Problemas para acessar o site da Receita Federal

Ávila . genin100 em gmail.com
Sábado Setembro 8 14:19:05 UTC 2012

se acessa a página não é mais problema de DNS (mas mesmo assim sugiro
trocar o DNS do Google pelo open dns devido a algum tempo atra o google não
resolvia algumas páginas brasileiras incluindo a da própria receita
federal) ( use 208.67.222.222 e 208.67.220.222)
Se as mensagem continuam é problemas com os certificados.

Em 8 de setembro de 2012 09:47, Jean Cesar <jeceva em gmail.com> escreveu:

> Olá.
> Eu consigo acessar a página sem maiores problemas, mas quando clico na
> opção para parcelar débitos, é que aparece as mensagens de erro que eu já
> expliquei.

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959