[Ubuntu-BR] Problemas para acessar o site da Receita Federal

Ávila . genin100 em gmail.com
Sexta Setembro 7 23:26:05 UTC 2012

A página está normal.
Se o erro ainda persiste tente trocar seu servidor de DNS.

Em 7 de setembro de 2012 19:19, Jean Cesar <jeceva em gmail.com> escreveu:

> Olá Kevin e demais integrantes da lista.
> Infelizmente a sua ideia não funcionou aqui para mim, veja as mensagens de
> erro que apareceram para mim, após fazer a instalação dos certificados
> seguindo os passos indicados pele Kevin.
>

> Erro no Chromium
> Esta página da web não está disponível
> A página da web em
>
> https://www1.cav.receita.fazenda.gov.br/Servicos/ATRJO/IRPF_EXTRATO/index.asppode
> estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida
> permanentemente para um novo endereço da web.
> Erro 501 (net::ERR_INSECURE_RESPONSE): Erro desconhecido.

> [...]

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959