[Ubuntu-BR] KDE4 x Memoria - a luta

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quinta Setembro 6 12:17:07 UTC 2012

instala o xubuntu, é bem de boa, nada de complicar as coisas, é bem simples
e leve! Não tem nenhuma mudança brusca como aconteceu com o gnome!

A idéia do unity é aproveitar melhor o espaço da tela, por exemplo pra que
ter 1 barra informando toda hora, todos os programas abertos? é mais ou
menos isso que pensaram!

Mas sim mta gente não tem a cabeça aberta pra aceitar este tipo de mudança,
mas é necessário, nem sempre acerta ou agrada a todos, mas o ubuntu fez
certo, uma vez que você ve por onde vai o projeto do gnome, que vão remover
as funções do nautilus!

Mas não aconselho nem kde, nem gnome e nem unity no servidor, eles são mais
pesados, e não justificam ser utilizados em servidor, a menos é claro que
precise de algo deles!

Mas tente o xubuntu, tem o lubuntu também!