[Ubuntu-BR] Audacity - Sumiu a barra de ferramentas

ecporto1@yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Terça Setembro 4 14:43:20 UTC 2012

Meu caro Humberto
Se realmente foi um chute... vc fez um golaço:

"Como resolver? Se o meu chute estiver certo, remover os pacotes que
implementam o menu global resolveria. No link a seguir tem os comandos para
remover os pacotes referentes ao menu global:
http://www.liberiangeek.net/2012/04/disable-the-global-menu-in-ubuntu-12-04-precise-pangolin/

Parabéns... assunto resolvido

Agradeço a todos pela atenção na procura de uma solução.
Abçs
Edson