[Ubuntu-BR] cadastrar usuários e compartilhar pastas de forma controlada

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Setembro 3 18:38:24 UTC 2012

Em 3 de setembro de 2012 15:18, Antonio Silva <aolinto.lst em gmail.com>escreveu:

> Humberto, ao todo somos até 15 pessoas acessando o computador. Normalmente
> 8 a 10 pessoas o utilizam simultaneamente.

Antonio, eu năo perguntei "quanto", e sim "como". :)

É montado automaticamente no login? É montagem manual? Eles digitam o
endereço no nautilus?

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com