[Ubuntu-BR] VirtualBox...

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Domingo Outubro 28 17:05:02 UTC 2012

Prezado tocaio,

gostei do tutorial. Iniciativas assim facilitam a vida do povo da
comunidade do SL!

Mas, (parece que sempre há um!), penso que precisaria ser complementado com
a parte da instalação dos "adicionais" (acho que é isso), caso contrário a
máquina vai rodar mas de forma limitada. Até onde me lembro, são uns
comandinhos meio enjoados pra principiantes no Linux, feito eu.

Ah, e desculpa se eu estiver falando bobagem, tipo: não há mais necessidade
de instalar os adicionais!

Sucesso & Sorte!
Paulo