[Ubuntu-BR] erro: bloco de ambiente inválido

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Domingo Outubro 28 13:26:06 UTC 2012

Meus amigos hoje ao ligar minha máquina, um dell inspiron 1545, apareceu a
seguinte mensagem de erro:
*
erro: bloco de ambiente inválido
pressione qualquer tecla para continuar...*

Quando pressiono aparece que tá verificando os discos e não entra no modo
gráfico. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Ontem estava funcionando normalmente. Estou usando o 12.10 sem nenhuma
personalização. Dei uma pesquisada no Google, mas também não encontrei nada.

Aguardo retorno.
--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516