[Ubuntu-BR] tópico off

Lasaro lasarocarvalho em gmail.com
Sábado Outubro 27 17:40:17 UTC 2012

Amigos,

Arrumei sarna p se coçar, rs, fui dar manutenção no pc de um colega de
trabalho.
A placa mãe é uma PCChips A33G
Consegui acessar o manuel da placa mãe no endereço
http://download.ecs.com.tw/dlfilepcc/manual/861G_16A.pdf
O computador estava precisando de uma faxina geral, desmontei tudo, limpei
peça por peça.
Montei os periféricos tudo certinho.
Qdo fui ligar os fios de led de HD, led power, reset na placa não tinha
nenhuma indicação.
Baixei o manuel que por sinal não ajudou muito.
Consegui descobrir onde ligar o power, já é um bom sinal.
O problema é que não consegui descobrir onde ligar os demais fios. E para
piorar não aparece nenhuma imagem no monitor.
Já tentei de tudo, processador, memória, vou testar agora uma fonte nova
para ver se ai está o problema. Já retirei a bateria do relógio, contei até
10 seg, e nada.

Alguém saberia dizer qual outra alternativa poderia ser?
E os demais fios, PLED, HDDLED e Reset?

Lásaro Carvalho - Fone: 21 7123-6930
Site: www.lasarocarvalho.com.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.