[Ubuntu-BR] Sky on-line

André Luiz Novais Doria alnovaisd em gmail.com
Quarta Outubro 24 18:58:06 UTC 2012

Pessoal,

A solução que encontrei foi instalar o virtualbox e instalar o windows
nele, agora já posso assistir aos jogos do brasileirão mesmo no trabalho.

Abraços e obrigado por todas as dicas.
*André Luiz Novais Doria
CEO da ADLOGIC - Consulting
*Soluções em Tecnologia da Informação para você*
www.adlogic.com.br
(079) 3086-0073/ 8100-7000/ 9857-4431*
**

Em 24 de outubro de 2012 11:22, André Luiz Novais Doria <alnovaisd em gmail.com