[Ubuntu-BR] Sky on-line

André Luiz Novais Doria alnovaisd em gmail.com
Quarta Outubro 24 13:08:56 UTC 2012

Olha pessoal instalei o Moonlight fiz as configurações e não funcionou..

http://youtu.be/eVe8p56rvOw

*André Luiz Novais Doria
CEO da ADLOGIC - Consulting
*Soluções em Tecnologia da Informação para você*
www.adlogic.com.br
(079) 3086-0073/ 8100-7000/ 9857-4431*
**