[Ubuntu-BR] Sky on-line

Renato Barbosa Pim Pereira renato.barbosa.pim.pereira em gmail.com
Quarta Outubro 24 11:51:29 UTC 2012

Instalei o  Moonlight (última release) no firefox 16.0.1, Ubuntu 12.04 e o
silverlight da microsoft funcionou, repito, se o problema for o silverlight
acho que temos uma solução.

http://www.go-mono.com/moonlight/download.aspx