[Ubuntu-BR] Erro ao copiar um arquivo...

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Quarta Outubro 24 00:52:33 UTC 2012

Para mim funciona normalmente, pendrive formatado em NTFS copiei um
arquivo de 6GB e foi tranquilamente, se estiver usando FAT32, ai sinto
muito.

João Fracassi
Técnico em Informática e Redes
Fone: (51) 8452-1488