[Ubuntu-BR] Tablet Para Ubuntu

Mario Vianna soltec em br.inter.net
Terça Outubro 23 23:12:56 UTC 2012

Prezados Ubuteros

Alguém tem tablet grande, quando digo grande, quero dizer aqueles de
10", funcionando com o Ubuntu? Qual a marca e modelo? O Ubuntu veio
instalado de fábrica ou o usuário instalou? Se instalou, foi difícil
instalar e configurar? Estou pensando em comprar um, mas um que funcione
bem com o Ubuntu.

Mudei o tópico porque o assunto é outro, mas mantive a mensagem abaixo
de Antônio Marcos porque foi ela que me levou a fazer a consulta acima.

Um grande abraço a todos e obrigado a Antônio Marcos por ter me
inspirado a perguntar.

Mário Vianna