[Ubuntu-BR] Valerá a pena trocar o 12.04 LTS pelo 12.10?!

mario mario.r.s em bol.com.br
Sexta Outubro 19 14:03:48 UTC 2012

eu era assim, surgia alguma novidadezinha eu ía lá e testava/instalava,
nas que não eram LTS em 80% dos casos tinha de reinstalar pra uma
estável, hoje eu cansei, é questão de disposição, curiosidade,
ansiedade, "tempo"...