[Ubuntu-BR] Filtro no thunderbird

mario mario.r.s em bol.com.br
Quarta Outubro 17 13:10:50 UTC 2012

nossa cara, que vergonha, nem sabia disso... ehehehe... marquei para
deletar e não para jogar na pasta anti-spam da conta, vamos ver se
funfa, se bem que, num possivel "transporte" posso transportar as regras
de filtro né? pois caso configure a conta novamente terei de marcas
todas novamente como spam