[Ubuntu-BR] HD Hibrido

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Sábado Outubro 13 22:39:13 UTC 2012

É justamente isso que eu estou buscando, alguém que tenha feito testes
com Linux e que possa dizer se vale ou não a pena a compra.

O preço de um de 750Gb com 8Gb SSD está em torno de 450,00 mais é
preciso saber se vale a pena.

Abraço,

Rafael Bedendo