[Ubuntu-BR] 4shared x Ubuntu 12.04

Lulinha luizescampello em gmail.com
Quinta Outubro 11 18:34:40 UTC 2012

Vamos lá, tenho vários arquivos hospedados no 4shared e baixar de um por um
vai demorar muito tempo e exigir paciência. Se eu instalar o
Desktop4Shared, toda a minha pasta estará disponível no meu note. Também
consigo acessar pelo chromium, chrome, FF, etc, mas preciso de uma solução
mais prática que baixar de um por um, haja visto não tenho uma conta
premium.

*__*
*Luiz E S Campello*
*81 9897-7161 / **81 8507-9010*