[Ubuntu-BR] off topic - urnas

Márcio H. Parreiras mhp em mhp.eti.br
Quinta Outubro 11 11:51:37 UTC 2012

Para quem não sabe, a urna eletrônica roda em Linux desde 2008.

Em 11 de outubro de 2012 07:25, Ávila . <genin100 em gmail.com> escreveu:
> Edgar, cuidado com seus comentários. Discordar de um comentário é
> totalmente natural, já chamar de mentiroso já ofende a honra.
> Com qual proposito eu viria aqui na lista "mentir"?
> Cuidado você com seus comentários. Isso é uma lista livre para manifestar
> seu ponto de vista mas não é casa da sogra onde você pode ofender os
> colegas para defender uma tese qualquer.
> Quando digo que as urnas ficam a disposição para o presidente dois dias
> antes é porque eu sou presidente de seção. Será necessário anexar minha
> carta de intimação e nomeação para provar o que falo?

> [...]

    Márcio H. Parreiras

    GNU/Linux Professional

    +55(31)9632-0320

    Pedro Leopoldo - MG - Brazil

Este e-mail pode conter anexos em formato Open Document (ABNT ISO/IEC
26300:2006), cujas extensões podem ser .odt (texto), .ods (planilha)
ou .odp (apresentação), entre outras. Para visualizá-los,  baixe
gratuitamente a suíte LibreOffice em:
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

This email may contain attachments in Open Document format (ABNT
ISO/IEC 26300:2006), whose extensions can be .odt (text), .ods
(spreadsheet) or .odp (presentation), among others. To view them,
download for free the LibreOffice suite at:
http://http://www.libreoffice.org/download/

"Faça a mudança / Make the move: http://makethemove.net/"
.