[Ubuntu-BR] off topic - urnas

Ávila . genin100 em gmail.com
Quarta Outubro 10 22:01:26 UTC 2012

Assino em baixo de seu comentário.Sou presidente de seção e levo "minha
urna" para casa dois dias antes da eleição.
Meus 25 cents também.
http://www.youtube.com/watch?v=0AKR-Lo-700&feature=related

Video mostra falhas na Urna eletronica DIEBOLD - Princeton University

> Desde o princípio cito que tudo depende realmente da idoneidade dos
> interessados no processo. Se tudo é articulado em favor de um controle de
> massa previamente arquitetado neste país, o processo eleitoral também o é.
> Não temos como provar a manipulação dos votos, todos os meios possiveis que
> o povo poderia ter para faze-lo são inibidos. Confiar na idoneidade
> políticoa e de um povo que em sua maioria é "comprável"?
> Me desculpem, eleições no nosso país não entraqm pela minha guela. São
> minupuladas sim, desde a formação de cooligações até os resultados finais,
> [...]

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959