[Ubuntu-BR] off topic - urnas

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Quarta Outubro 10 12:46:46 UTC 2012

Amigos; Bom dia!
Assunto pertiente, mas um pouco chato...
1 - O problema não é a URNA e sim os cnadidatos (a grande maioria massa de
mistura) peao de manobra pulverisam os votos que acabam elegendo o partido
que é o grand lucrador deste negócio depois la na frente não entende com
ofulano com menos voto que siclano ganhou uma caeira na camara e o que teve
mais voto não ...
2 - A midia ajuda muito, (TV, Radio, Jornais etc...) estes se você observar
estão na mão dos Deputados, Vereadores, Governadores etc... claro que de
forma velada.
3 - Ajudei por varios anos nos pleitos eleitorais, confesso que era um
"saco" ficar a o dia todo, mas queria fazer parte de alguma forma as
mudanças então acabava ficando. audei na epoca do voto em papel, urna de
lona, depois as primeiras urnas eletronicas e num pais do nosso tamanho
devemos ter sim urnas eletronicas, e diferente dos colegas aqui da lista eu
acredito sim que somos um pais competente a ponto de criaros um mecaniso
que possa resolver problemas como este, diferente dos paises de "1º
Mundo"que se acham os bambam do negócio penso que exista um pouco de inveja
poxa por que não penamos numa forma de ciar uma maquina para vendermos a
estes indios tupiniquins....

Verdade seja dita temos pessoal muito bom, competente, e criativo, aos
quais imputo credibilidade somo um pais em crescimento

Abraço a todos!

Darlan

*Darlan Dapper*

*47-92001597*