[Ubuntu-BR] Curso de administração de servidor Linux

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Outubro 8 20:03:51 UTC 2012

Cara,

Sai da sala do diretor agora, sorrindo de orelha a orelha.

Meu coordenador antigo, nossa tudo era dificil, não conseguiamos nada aqui.

Expliquei um pouco da situação para ele, expliquei que precisava saber um
pouco da estrategia da empresa no que diz respeito a crescimento e
investimento nesta area, visto que estamos adquirindo novas empresas e
mudando de ERP.

Ele praticamente me deu carta branca para montar um novo data center. rsrs

Cara vamos estreitar esta comunicação entre nós e vou atras do curso sim.

2012/10/8 Adriano Ferraz <adrianohf em gmail.com>

> Grande Nilson,
>
> Se confiar no que eu vou dizer em poucos dias você vai se transformar no
> "cara" da TI dentro da empresa. Antes de qualquer curso, faça o ITIL, mesmo
> que não queira tentar uma certificação depois, mas faça o ITIL...eu fiz em
> Janeiro e ainda não fui atrás de certificação, quero estudar mais um pouco.
>
> Então a dica é: Faça ITIL
>
> Sua visão de tudo vai mudar parcero...você vai receber tantos elogios
> dentro da empresa que vai mandar até o povo calar a boca kkkkk
>
> Um forte abraço,
>
> Adriano Ferraz
> [...]

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite:
http://www.avozdoevangelho.com.br -> Peça gratuitamente um curso Bíblico

Twitter: avozdoevangelho    Twitter: matrixspnet

http://www.amados.com.br
http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso Biblico
On-Line