[Ubuntu-BR] Curso de administração de servidor Linux

Adriano Ferraz adrianohf em gmail.com
Segunda Outubro 8 19:16:43 UTC 2012

Lasaro e Nilson,

Trabalho a 10 anos com Linux, e meus primeiros desafios foi administrar
servidores sem conhecimento, caí de paraquedas numa empresa e assumi a
responsa de 5 servers redhat...corri pra net e peguei o 1º curso que
achei presencial, até porque em 2002 não tinha essa moda de e-learning...

Minha turma era só o professor e eu rss, suguei o cara apresentando meus
problemas e aprendi só o essencial para o trabalho la na empresa, 95% do
conhecimento que tenho hoje aprendi sozinho com o apoio do Google e
Youtube, são fontes ricas de conhecimento...

Mas olhando um pouco no Google encontrei esses:

www.clublinux.com.br (A distancia)
www.linuxsolutions.com.br (Presencial) (Rio de Janeiro)

Aqui para nós do Paraná, a LinuxSolutions tem uma certa referência,
então acredito que seria um treinamento bem arrojado.

Abraços,

Adriano Ferraz