[Ubuntu-BR] problemas em desempenho com o ubuntu 12.04 64 bits

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Domingo Outubro 7 00:51:01 UTC 2012

2012/10/6 João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>:
> Não quis meu comentário soasse preconceituoso. Peço desculpas à comunidade
> por meu mal-feito e tratarei de reservar a mim mesmo minha opinião sobre o
> assunto.

    Bá João; não precisa se desculpar por expressar ideias em termos
dos quais fala. Foi extraordinário isto e espero que ao invés de
tratarem nossas mensagem como "triste suporte"; que sejam relidas
estes caracteres e pensem por um minuto o que foi escrito.

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br