[Ubuntu-BR] problemas em desempenho com o ubuntu 12.04 64 bits

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Domingo Outubro 7 00:38:28 UTC 2012

Ôlas João. Vou de "top" porque foi o esperado. Excelente texto, vale
uma postagem maior em blog's. Muito obrigado por isto; e como é bom
conversar nestes termos.  Abraços, Zandre. xD