[Ubuntu-BR] Sobre excluir o Grub.

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Sábado Outubro 6 17:18:14 UTC 2012

Oi Edson,

Quando instalei no Ubuntu 10.04 e Mint 13 (Baseado no Ubuntu 12.04) não
apareceu essa janela. Sugiro que a feche e reexecute o aplicativo a partir
do menu Ferramentas de Sistema ou Administração (dependendo de seu Linux).
Das 3 guias que aparecem, escolha "Configurações Gerais" e lá modifique o
"Tempo Limite" para "0 (zero) segundos".

Carlos