[Ubuntu-BR] Num HD dual boot, quero apagar uma partição que contém o Windows XP sem danificar a inicialização do Ubuntu

Marcello Bressan Emidio mbemidio em gmail.com
Sexta Outubro 5 17:27:11 UTC 2012

Anderson,
então, uso muito o Gparted mas ao que parece ele não entra nesta questão de
recuperar ou mudar a inicialização de uma partição para outra.

Mas sobre o que você citou de existirem outros programas que, digamos
assim, complementam o trabalho do Gparted, quais seriam?

Muito obrigado.
Marcello.