[Ubuntu-BR] token do Banco do Brasil

Alexandre Provencio alexandreprovencio em gmail.com
Quinta Outubro 4 19:11:35 UTC 2012

2012/10/4 César Araújo <cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com>:
> acabei de acessar neste momento, inclusive com o java 8, recem lancado!!!
> apenas adicionei o repositorio, update e install...mais nada!!!

Bom sendo assim acredito ser mesmo um problema do aplicativo do Token,
afinal além do seu relato, todos os outros aplicativos Java que tenho
aqui rodam sem problemas, em todas as versões que instalei. Vou relatar
ao responsável do BB.

César, agradeço ter compartilhado seus testes.

[]'s

-Alexandre