[Ubuntu-BR] Problema para atualizar pacote especifico

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Quinta Outubro 4 00:35:26 UTC 2012

Olá pessoal
Há vários dias, quando eu faço as atualizações automáticas do Ubuntu tem
uma atualização que não é feita, e aparece algumas mensagens de erro:

Na janela das atualizações aparece esta mesagem:
Outras atualizações (LP-PPA-webupd8team-java)

Oracle Java (TM) Development Kit (JDK) 7
oracle-java7-installer (Tamanho: 17kB)

1 atualização foi selecionada. A atualização já foi baixada, mas não
instalada

Descrição da atualização
Altera para as versões:
Versão instalada: 7u7-webupd8~2
Versão disponível: 7u7-0-webup8~2

Depois eu clico em instalar a atualização, aparece uma janela po-up com a
mensagem abaixo:

Configurando oracle-java7-installer Declined “Oracle Binary Code Licensefor
Java” If you do not agree to the license terms you cannot install this
software.

The installation of this package will be canceled.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Att.
Jean César Vasconcelos

Eu uso software livre, e você?