[Ubuntu-BR] Wireless...

Bonifacio Monsores Falcao bonifalcao em gmail.com
Quarta Outubro 3 20:00:08 UTC 2012

Thiago o que é "Diquete"?

Em momento algum escrevi essa palavra (que não existe).
Seria o DVD de instalação do driver?
Se for, por gentileza, entenda como tal.
Rir faz bem a saúde, ironia não.

Além de ser um simpatizante sempre divulgo e divulgarei o que há de melhor
no mundo LINUX, desde que eu compreenda antes. (para não falar bobagens).

É que o DVD é daqueles pequenos, por isso, sem querer, me equivoquei e
denominei-o como "disquete" e não "Diquete".

Acredito que a maioria entendeu, mas mesmo assim peço desculpas pelo
equívoco.

Abraço a todos.

Em 3 de outubro de 2012 16:29, Thiago Nalli Valentim <thiago.nalli em gmail.com