[Ubuntu-BR] Dell Inspiron14R 3440 não reconhece tudo

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Quarta Outubro 3 13:50:30 UTC 2012

Eu que li errado mesmo, foi mal. A última versão do kernel Ubuntu,
reconhece driver Realtek, pelo menos é para reconhecer e instalar... Eu sei
que a versão 3.4 estável do Kernel tem Realtek nativo nele como módulo.

Eu tenho este Kernel instalado no Ubuntu 12.04 e é muito estável e rápido.

Em 3 de outubro de 2012 10:43, Thiago Nalli Valentim <thiago.nalli em gmail.com

João Fracassi
Técnico em Informática e Redes
Fone: (51) 8452-1488