[Ubuntu-BR] Problemas ao carregar

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Quarta Outubro 3 12:59:48 UTC 2012

Seria interessante tu instalar e usar o Ubuntu-Tweak para limpar o sistema,
bem similar ao Ccleaner para Windows, provavelmente irá ficar mais rápido
depois de uma boa limpeza e desabilite o desnecessário na inicialização do
sistema.

Instalação do Ubuntu-Tweak:
sudo apt-add-repository ppa:tualatrix/ppa -y && sudo apt-get update
sudo apt-add-repository ppa:tualatrix/ppa -y && sudo apt-get update
http://ubuntued.info/ajuste-fino-para-ubuntu-com-ubuntu-tweak

Em 2 de outubro de 2012 18:22, Thiago Nalli Valentim <thiago.nalli em gmail.com

João Fracassi
Técnico em Informática e Redes
Fone: (51) 8452-1488