[Ubuntu-BR] Dell Inspiron14R 3440 não reconhece tudo

Jean Dantas jeanmdg em gmail.com
Quarta Outubro 3 11:21:44 UTC 2012

Olá Rogério, blz ?

Com meu Inspiron 14R 5420 funcionou o seguindo driver:

http://askubuntu.com/questions/157223/12-04-does-not-detect-eth0atheros-ar8162

boa sorte ae :)
-----
Jean Dantas