[Ubuntu-BR] Router Linux substituindo um Router Cisco.

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Quarta Outubro 3 02:41:28 UTC 2012

Na maioria das vezes porque é mais confiável, ou porque é mais fácil de se encontrar um profissional capacitado, segue uma padronização, obtem-se suporte com maior facilidade, cheguei até mesmo a ouvir um porque é melhor.  :]   ou seja, nenhuma das respostas com crédito.

Até mais,

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<