[Ubuntu-BR] J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Anderson Unsonst andersonunsonst em gmail.com
Segunda Outubro 1 16:32:15 UTC 2012

A primeira coisa que aprendemos em segurança é que não existe sistema
aprova de falhas, mas muito me surpreende alguns comentários, eu até
voltei e verifiquei se estava na lista de linux mesmo.

1- Não precisamos comprar anti-vírus;
2- Não precisamos ter medo de baixar executáveis;
3- Todas as fraquezas do sistema são corrigidas e imediatamente
enviadas aos usuários;
4- Não precisamos ficar 2horas esperando anti-vírus encontrar vírus no
nosso sistema;
5- Ainda que o nosso S.O seja derrubado podemos recuperar nossos arquivos;
6- Ainda que o nosso S.O seja derrubado podemos recuperar nosso
sistema pelo livecd sem formatar;
7- (essa lista continua ao infinito...)