[Ubuntu-BR] comando para ajustar (aumentar) o brilho no ubuntu 12.10

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Sexta Novembro 30 11:40:43 UTC 2012

Não deu certo Mario. Eis o retorno do terminal:

erasmo em pf111295:~$ sudo setpci -s 00:02.0 F4.B=25
[sudo] password for erasmo:
setpci: Warning: No devices selected for "F4.B=25".