[Ubuntu-BR] [offtopic] Ferramenta para localizar mensagens de e-mail duplicada

Edgar Wascch wascch em gmail.com
Quarta Novembro 28 15:36:03 UTC 2012

Qual o gerenciador de email você usa?

Eu uso o "Claws Mail" e este tem. O Thunderbird também tem um plugin
para isso. Os outros gerenciadores como Evolution, etc. eu não sei
dizer...

blz