[Ubuntu-BR] 12.04 LTS

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Domingo Novembro 25 01:38:25 UTC 2012

Tenta atualizar o grub, pode ser isso. Eu vi isso ocorrer apos atualizacao,
ai eu fiz uma instalacao limpa do sistema e resolveu. Mas tenta atualizar o
grub ou reinstalar grub2. Se isso nao funcionar tem grande chances de ser
algum problema de resolucao de video. Mas posso estar errado.

http://www.ubuntubrsc.com/que-fazer-apos-instalar-ubuntu-12-04-precise-pangolin.html