[Ubuntu-BR] Ubuntu e o Gnome - O que são??!!

Thiago Almeida thiago.na.almeida em gmail.com
Sábado Novembro 24 12:10:02 UTC 2012

Edgar,

acho q o link seria esse -> http://orgulhogeek.net/ubuntu-guia-do-iniciante/,
pelo q vc passou informa q o download n existe.

Atenciosamente,
Thiago Nascimento Almeida
Contato: (79)9950-9228 / 9144-9231
Currículo: https://docs.google.com/open?id=0B62YAQt4c9n3NzNEb2FabTBwVk0