[Ubuntu-BR] Ubuntu e o Zello - Walkie Talkie com Wine

Edgar Wascch wascch em gmail.com
Sexta Novembro 23 16:23:47 UTC 2012

Eu instalei no PC (Ubuntu 12.04) via Wine, mas na hora de criar uma
conta deu um erro: cota semanal excedida (em inglês: weekly rate
exceed). Parece que o servidor do autor é pequeno e já lotou a
capacidade.
Também tem o fator que não gosto de usar o Wine. Se abandonei o Windows
então não justifica usar isso, se o autor programou em Androide que é
um tipo de Linux, por que não fez um para Linux genuino?
Já removi ele e o wine junto. Tenho o VirtualBox, mas só instalo coisas
minhas (meus programas para testes), virus eu não quero pegar!