[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Pesquisa sobre Tecnologia e Educação

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Quinta Novembro 22 11:34:40 UTC 2012

Vou disponibilizar o Link no meu Facebook, tenho vários professores do
ensino fundamental, médio e universitário em meus contatos, dai facilita.
Boa sorte no seu trabalho.

PS: Apenas estudantes de curso superior que podem responder? Ensino médio e
Técnico estão descartados?

Abs

**
Thiago Nalli Valentim