[Ubuntu-BR] 12.04 LTS

Wilson Costa Marinho Filho wilsonmarinho em ig.com.br
Quarta Novembro 21 22:46:50 UTC 2012

Olá pra tod em s,

Enfim, resolvi atualizar meu desktop(10.04 LTS) para o Ubuntu 12.04!
Estou tendo pequenas dificuldades com a nova versão:

- toda vez que abro o firefox a tela fique preta por alguns segundos e
depois retorna;

- tenho o NVIDIA instalado, que acredito é o que torna o sistema instável.
Se possível gostaria de ajuda
para configurá-lo corretamente;

- quero colocar no lançador, o ícone para exibir o desktop quanto tiver com
muitas janelas abertas;

- sempre que mexo em alguma configuração de efeito, o vídeo tem o mesmo
comportamento de quando abro o firefox.

Mesmo assim, gosto do Ubuntu.

Agradeço toda e qualquer ajuda.

Um abraço,